Últimas nóticias do Brasil e do Mundo

.

ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO: PREFEITO DE LIMA CAMPOS FECHA ESCOLA E DEPOIS DOA A MESMA PARA UM ALIADO SEU FAZER UMA METALÚRGICA.

Blog do de Sá - Credibilidade no que diz e escreve
InícioSobre Leandro de Sá

ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO: PREFEITO DE LIMA CAMPOS FECHA ESCOLA E DEPOIS DOA A MESMA PARA UM ALIADO SEU FAZER UMA METALÚRGICA.

18 de fevereiro de 2016 at 12:381

comentárioLeandro de Sá
IMG-20160217-WA0238

Escola que foi doada para um aliado do prefeito
As coisas no município de Lima Campos não andam tão bem assim como prega o prefeito Jailson, do PR. Por lá, diversas mazelas estão assolando o povo daquela pacata cidade. Mas uma daquelas de lascar aconteceu no ano passado. O Centro de Ensino Francisco Barreto fica logo na entrada da cidade de Lima Campos. Alegando que a escola alagava todos os anos, o prefeito Jailson resolveu fechar a escola, que atendia alunos de cinco bairros, e transferir todos os alunos para uma escola distante, cerca de 4 km da escola que iria ser reformada. Até ai tudo bem, tudo ótimo, tudo bacana. Mas acontece que depois que os alunos foram transferidos para outra escola o prefeito Jailson nunca colocou um tijolo, uma pedra. Não colocou nada no local, e as crianças ficaram sem estudar na escola que ficava pertinho de casa.Mas o pior estava por vir.
CEDEU A ESCOLA PARA UM ALIADO SEU FAZER UMA METALÚRGICA.

IMG-20160217-WA0237
Prédio que foi doado por morador
Para lascar ainda mais com a situação dos alunos, que ainda tinham esperança de voltar a estudar na escola Francisco Barreto, o prefeito Jailson esqueceu todos os princípios da moral, de dignidade e de tudo aquilo que exige o Ministério da Educação e também e o Ministério Público, e resolveu doar a escola para um homem aliado dele, chamado “IZAIAS”. A doação foipara que ali naquele local onde funcionava a escola pudesse ser transformado numa metalúrgica. Isso de fato aconteceu, até hoje a escola não foi reformada, o local virou uma metalúrgica e os alunos sonham um dia voltar para a Escola Francisco Barreto.
MERENDA DE PÉSSIMA QUALIDADE.

IMG-20160217-WA0235
Péssima merenda
O prefeito Jailson tem maquiado o centro da cidade numa forma de enganar os moradores e também quem passa pela pacata Lima Campos. Mas basta andar um porquinho nos bairros que a situação é bem diferente daquilo que ele prega. O Blog do de Sá teve acesso a uma fotografia de alunos do povoado Mangueira, na zona rural, a cerca de 8 km da cidade. Esta fotografia mostra a verdadeira merenda que é servida pelo prefeito aos alunos: arroz seco e só. Isso mesmo, arroz seco. A escola da comunidade Mangueira é uma casa de ummorador, que fez a doação a prefeitura e o prefeito fez uma pequena reforma. O blog do de Sá está a disposição do prefeito Jailson caso o mesmo queira se pronunciar sobre esta postagem.
Categoria: Geral
Uma Resposta

EDUARDO KARLOS diz:
ESSE PREFEITO É SÓ MAQUIAGEM E ZUADA A MAIS ESTÁ CHEGANDO OUTUBRO E O POVO POBRE QUE É A MAIORIA VAI TIRAR ESSE FARAÓ DE LIMA CAMPOS
18 de fevereiro de 2016 em 15:00

  Pesquisar
Enquete
Publicidade!


Publicidade!










Parceiros
Adalberto Miranda
Blog do Acelio
Blog do Bezerra
Correio Codoense
Blog do Domingos Costa
Blog do Sabá
É Maranhao
Coroatá Online
Blog do Carlinhos
Codó Notícias
Blog do Sérgio Matias
Blog do Silvio Ramon
Blog do Lobão
Malagueta Notícias
Blog do Carlos Filho
Blog os dois lados da moeda
Blog do Minard
Blog a voz da Negritude
Portal Coelho Neto
Blog do Ludwig
Agência de Notícia Baluarte
Portal Mearim News
Encontre-nos no Facebook

Categorias
Geral
Politica
Arquivos de notícias
Arquivos de notícias 
Publicidade!

Copy 2016 Blog do De Sá. by DSOI 

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario

Teste Teste Teste